O que preciso para retirar meu acessório?

 

Será enviado um email comunicando quando o pedido está pronto para retirada, caso o cliente venha antes do email ser enviado, o pedido não poderá ser retirado, pois ainda está em processo de separação.

 

Alerta COVID-19

Somente serão atendidas as pessoas que estiverem usando máscara.

  

Para retirada onde a forma de pagamento for Cartão de Crédito:

 

  • Somente quem realizou a compra pode fazer a retirada, sendo necessário um documento com foto, podendo ser: Identidade ou Carteira de Motorista (não vencida) e o documento de CPF.

 

Para retirada onde a forma de pagamento for boleto bancário/PIX:

 

  • Qualquer pessoa pode fazer a retirada, desde que seja autorizado por email pelo cliente com os dados de quem irá retirar (Nome Completo, Número da Identidade, Número do CPF) .


Caso o Cliente não tenha como ir fazer a retirada, a compra será cancelada e o valor será estornado.



Dias e Horários para Retirada: 09:00 às 11:00 e 15:00 às 18:00 Segunda a Sexta / 10:00 15:00 Sábado
Endereço: Rua Benjamin de Jesus Rodrigues (Antiga Rua 11), 64- Parque Rodrigo Barreto- Arujá/SP


Caso ainda precise de ajuda, estamos aqui para ajudar!

 

Email: loucasporbijuteria@outlook.com
Whatsapp: (11) 94063-9806

 


 

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

LOUCAS POR BIJUTERIA - CPF: 324.443.078-36 © Todos os direitos reservados. 2021